Publicado em Notícias

Paulo Lopes retorna à Rádio Capital

Por Valdivino Sousa

Resultado de imagem para paulo lopes de volta a radio capital

Paulo Lopes retorna à Rádio Capital, o comunicador Paulo Lopes postou em 16/01/2020 um vídeo em seu perfil anunciando seu retorno a rádio capital, seu destino profissional lhe trás de volta a São Paulo, pois o ano passado ele fez estreia na rede massa no Paraná.  A estreia, ou seu retorno à Rádio Capital foi no dia 3 de fevereiro, dia em que ele comemora aniversário. O programa, intitulado Debate do Paulo Lopes, será levado ao ar entre 11h e 12h30. Antes de retornar a Capital  nos intervalos de sua programação faziam chamadas de expectativa para a estreia de “mais um amigo de presente” para o ouvinte (veja aqui). O comunicado de Paulo Lopes desvendou o mistério. Depois de deixar a emissora paulistana em dezembro de 2018, Lopes esteve por um breve período do ano passado na Massa FM, em Londrina.

Paulo Lopes ficamos muitos felizes de você voltar aos microfones da Rádio Capital, sou seu fã, é um dos radialistas que admiro e torço pelo seu sucesso. Se o destino o trouxe você de volta a São Paulo, seja bem vindo!.

O blog Visão Observatória, lhe deseja um bom retorno e uma longa carreira na Rádio Capital.

 

De acordo com o diretor Artístico, Rogério Andrade, a programação da Rádio Capital nos dias de semana, na faixa das 4 horas da madrugada às 19 horas, fica assim:

04h00 – 06h00: Programa Julio Cesar

06h00 – 08h00: Eli Correa

08h00 – 09h00: No Colo de Jesus e de Maria – Padre Marcelo Rossi04h00

09h00 – 11h00: Tamo Junto, com João Ferreira – Padre Juarez de Castro, Ângela Mattos e Denise Oliveira

11h00 – 12h30: Debate com Paulo Lopes

12h30 – 15h00: Eli Correa

15h00 – 17h00: Cinthia

17h00 – 18h00: Brasil Caminhoneiro – Fernando Richetti

18h00 – 19h00: Capital da Bola com Luciano Faccioli, Raul Machado, Basílio e Amigos

E o que é muito importante: ouvintes também participam dos programas, dando opinião, por meio do WhatsApp e das mídias sociais. A Rádio Capital, lançada em 25 de janeiro de 1978, quando ainda não se imaginava algo como a internet, que transformaria as vidas e a comunicação no mundo inteiro, agradece à tecnologia, mas ressalta: acima de tudo, está o calor humano, fator fundamental para o nosso sucesso, paralelamente à ética, sob a proteção de Deus.

Fonte: Rádio Amantes

Autor:

O Blog Visão Observatória faz uma análise dos fatos e acontecimentos e publica matérias e artigos que despertam o interesse nas pessoas, pois aborda vários assuntos como: Educação, Política, Economia e Comportamento. Um portal moderno, ágil e com visual limpo, facilitando o leitor encontrar o conteúdo que procura. As matérias podem ser republicadas em outros sites, ou mídias, como Jornais e Revistas, desde que seja citada a fonte do Visão Observatória.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s